HomeDestaqueInstagram anuncia fim do 'arrasta para cima' nos stories

Instagram anuncia fim do ‘arrasta para cima’ nos stories

Date:

Related stories

Barragem do Descoberto está cheia e verte mais cedo

Mais segurança hídrica para a população do DF Depois de...

Sport e Ceará voltam à Série A de 2025; Mirassol obtém acesso inédito

Novorizontino adia sonho de subir após revés contra o...

Inscrições na I Conferência Distrital de Segurança Pública vão até segunda-feira

Evento definirá diretrizes para segurança no DF, com plenárias...
spot_img

O recurso que permite aos usuários do Instagram “arrastar para cima” nos stories para serem direcionados a um link externo será extinto, segundo o portal The Verge, que confirmou a informação diretamente com a empresa. A partir da próxima segunda-feira (30), a funcionalidade será substituída por um “adesivo” que, quando tocado abrirá sites fora da plataforma.

Outra mudança é que os usuários que publicarem stories com o adesivo poderão agora receber reações e respostas rápidas. Antes da atualização, era possível abrir o link, mas não curtir o conteúdo compartilhado, por exemplo.

“A ‘figurinha de link’ funciona assim como as outras, ou seja, oferecendo mais opções criativas às pessoas, incluindo a possibilidade de alternar para estilos diferentes, ser redimensionado e colocado em qualquer lugar do stories”, afirmou o Instagram em nota ao The Verge.

A atualização está sendo testada desde dezembro do ano passado e, em junho, a empresa começou a testar os adesivos para vários usuários, e não apenas para aqueles com contas verificadas e 10 mil seguidores ou mais. Apesar disso, ficou decidido que, por hora, a opção de anexar o recurso seguirá restrita somente a essas pessoas.

“A ‘figurinha de link’ funciona assim como as outras, ou seja, oferecendo mais opções criativas às pessoas, incluindo a possibilidade de alternar para estilos diferentes, ser redimensionado e colocado em qualquer lugar do stories”, afirmou o Instagram em nota ao The Verge.

A atualização está sendo testada desde dezembro do ano passado e, em junho, a empresa começou a testar os adesivos para vários usuários, e não apenas para aqueles com contas verificadas e 10 mil seguidores ou mais. Apesar disso, ficou decidido que, por hora, a opção de anexar o recurso seguirá restrita somente a essas pessoas.

Fonte : R7.

Assine

- Nunca perca uma história com notificações

- Obtenha acesso total ao nosso conteúdo premium

- Navegue gratuitamente em até 5 dispositivos ao mesmo tempo

Últimas notícias

-Publicidade -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here